sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prefeito macho: vete os PLs 37 e 38

Do engenheiro Civil Elias Chequer:
"Alguém acredita que algumas ruas, todas já repletas de edifícios, serão alargadas? A rua Virgilio Val que - falam pelas esquinas -, seria o alvo da lei ora proposta, será alargada?
A lei acima referida, a que está sendo modificada, foi discutida amplamente durante anos. Qual a razão da pressa na aprovação das leis 037 e 038 encaminhadas para a Câmara há poucos dias, ou seja, em 19/04/11? Alguma construtora está aguardando sua aprovação? Muitos dos que defendem as citadas leis não acabaram “reconhecendo” que são polêmicas?
Há meses, quando foi noticiada a intenção da prefeitura de modificar o trânsito ao redor da estação ferroviária, o que motivou, equivocadamente, a reação de estudantes e de uns poucos professores, escrevi dois artigos nesse jornal apoiando a sábia iniciativa. Encontrando-me casualmente com o atual prefeito, elogiei sua iniciativa. Disse a ele que não se intimidasse com aquelas manifestações porque tinha o apoio da população. Ele respondeu, naquele instante, que não era mineiro, era gaucho, era macho.
Então, Senhor Prefeito, chegou a hora de provar isso:
 VETE SUAS LEIS, Viçosa lhe agradecerá."

Elias Chequer

Nenhum comentário:

Postar um comentário