segunda-feira, 6 de junho de 2011

IAB Viçosa, quando teremos?


Precisamos voltar a tentar criar nossa regional do IAB.
Com ela, poderemos levantar e discutir em grupo as muitas questões dramáticas que têm se agravado em Viçosa e região.
Queremos ver datas possíveis para nos reunir e criar o nosso IAB.
Vamos apoiar e participar da Bienal Regional de Juiz de Fora!
Uns palpites de datas: 11 a 15 de julho. Aceito sugestões.

Cláudia Pires, Presidente do IAB-MG respondeu:
O Departamento de Minas Gerais do Instituto de Arquitetos do Brasil acha necessário e urgente a organização de um núcleo de Viçosa. Entretanto, sabemos da dificuldade de manter um Núcleo ou uma personalidade jurídica da entidade no local e fazemos uma proposição que pode ser o início da constituição do Núcleo: vamos fazer a implantação da Representação do IAB. A Representação do IAB é ligada à Diretoria do IAB-MG e é um órgão de distribuição das ações do IAB e que não necessita de personalide jurídica pra ser efetivado bastando o interessado firmar um termo de parceria com o IAB-MG. Estamos à disposição, caso queiram iniciar esta discussão.

3 comentários:

  1. O Departamento de Minas Gerais do Instituto de Arquitetos do Brasil acha necessário e urgente a organização de um núcleo de Viçosa. Entretanto, sabemos da dificuldade de manter um Núcleo ou uma personalidade jurídica da entidade no local e fazemos uma proposição que pode ser o início da constituição do Núcleo: vamos fazer a implantação da Representação do IAB. A Representação do IAB é ligada à Diretoria do IAB-MG e é um órgão de distribuição das ações do IAB e que não necessita de personalide jurídica pra ser efetivado bastando o interessado firmar um termo de parceria com o IAB-MG. Estamos à disposição, caso queiram iniciar esta discussão.

    ResponderExcluir
  2. Lembro do nosso delicioso, porém frustrado, encontro na pizzaria. Será que conseguiremos encher mais de uma mesa desta vez?

    ResponderExcluir