segunda-feira, 16 de abril de 2012

Convite, hoje 19h, Auditório Economia Rural


Seminário hoje dia 16 de abril às 19hs na Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa

CBTU lança 8ª edição do Concurso de Monografia

16/04/2012

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) lança hoje, 16/04, em Minas Gerais, a 8ª edição do Concurso de Monografia – A Cidade nos Trilhos 2012. O Concurso, cujo tema é “Transporte Metroferroviário – mobilidade e desenvolvimento urbano” é aberto a pessoas que possuem diploma de nível superior ou que estejam cursando os dois últimos anos da graduação, de qualquer nacionalidade. As inscrições vão até o dia 1º de agosto.

Lançado em 2004, o concurso, sem fins lucrativos, surgiu como uma proposta de fomentar o conhecimento e a disseminação da informação, incentivando e promovendo o desenvolvimento de pesquisas e estudos em transporte sobre trilhos. O Concurso é aberto a pessoas que possuem diploma de nível superior, de qualquer nacionalidade e formação acadêmica ou que estejam cursando os dois últimos anos da graduação.

Ao todo, já foram inscritos mais de 160 trabalhos, de diversos estados do Brasil, inclusive do exterior. Em cada edição são premiadas cinco monografias e concedidas até três menções honrosas.

Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no site da CBTU e enviar todos os requisitos presentes no regulamento para o endereço: Praça Procópio Ferreira, 86 – 2º andar, Protocolo – Centro – Rio de Janeiro – RJ – Brasil. CEP: 20221-901.

Ficha de inscrição: http://www.cbtu.gov.br/monografia/2012/extra/ficha_insc.pdf

Regulamento: http://www.cbtu.gov.br/monografia/2012/extra/regulamento2012.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário