domingo, 12 de janeiro de 2014

Assim cresce Viçosa de MG

Assim é a forma com que o setor da construção civil de Viçosa está promovendo o progresso, com a conivência da administração municipal. Em vez de ruas, são criados becos sem saída, sem iluminação, sem ventilação, sem calçadas, sem acessibilidade, sem gente, inseguros.

Com a conivência da Prefeitura, a cidade ganha(?) espaços públicos de péssima qualidade ambiental, estética e urbana e que não inspiram nenhuma segurança e que estão ampliando os problemas de trânsito.
No exemplo acima, em uma via que conecta à Rua dos Estudantes, estão centenas de apartamentos recentemente prontos e mais por serem construídos.
Uma lástima!
Agentes produtores da cidade, está na hora (na verdade, já passou) de repensar seus conceitos!

2 comentários:

  1. Você está mais do que certo Professor Ítalo Stephan... os filhos dos construtores e administradores públicos de Viçosa receberão esta bela herança dos seus pais. Cada um escolhe a marca que quer deixar nesta vida... a marca deles vai ficar registrada na historia de Viçosa...

    ResponderExcluir
  2. Eu morava no térreo aí no mundial, aparece um pedacinho do apê à esquerda na foto... saí pq perdemos o sol que batia no prédio por causa dessa bosta que ergueram aí do lado

    ResponderExcluir