sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pequeno detalhe

 
Prezados Amantes de Viçosa:

Comunicamos a todos que o julgamento do processo eleitoral, em segunda instância, em desfavor da chapa do Dr. Celito foi adiado, em virtude do mandato do relator do processo ter vencido no dia 21 de junho e não ter sido publicado a sua nomeação para o novo período. A nomeação tem que ser publicada no Diário Oficial para que o relator possa participar de qualquer julgamento.

Isso mostra o nível de organização que o nosso país vive hoje. Estamos à mercê de uma incompetência generalizada, em todos os níveis e segmentos da nossa sociedade. Quem ganha com essa desorganização, sem dúvida,  são os corruptos que se instalaram no poder. Quanto mais desorganização, melhor. Por isso tudo, mais uma vez colocamos em pauta a discussão sobre a reforma política-judiciária-administrativa-tributária que o nosso país precisa. A AMEVIÇOSA tem que lutar para que esse sistema corrupto seja aniquilado.

Teremos, agora, que aguardar mais alguns dias até que a Presidente da República publique o ato de nomeação do relator do processo. 

Lembramos que todos os demais processos do TER-MG não foram julgados em virtude desse pequeno detalhe.

Cordialmente
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário