sábado, 2 de julho de 2016

Aos poucos vai se tornando realidade


Cerimônia de inauguração da requalificação de parte do Colégio de Viçosa. Foto Ítalo Stephan, 2016.

Em 01 de julho de 2016 foi inaugurada a parte requalificada do Colégio de Viçosa. Essa requalificação vem de um sonho cultivado desde os tempos do falecido Prefeito Geraldo Reis, que passou pelo seu tombamento do em 2000, pela recuperação do telhado no mesmo período, pelas tentativas de prefeitos e projetos de trabalho de graduação. Agora culmina depois da vinda de recursos do Estado de Minas, que garantiram uma obra de R$1.400.000,00.

Cerimônia de inauguração do Salão Nobre Professor Arduíno Bolivar, com o Prefeito Ângelo Chequer e várias autoridades. Foto Ítalo Stephan, 2016.

Cerimônia de inauguração da galeria dos ex-prefeitos. Parentes descobriram as fotos dos prefeitos. Linda cerimônia. Foto Ítalo Stephan, 2016.

Vista da ala do Salão Nobre após a requalificação. No canto esquerdo, a caixa da plataforma elevatória. Foto Ítalo Stephan, 2016

É apenas 1/3 da área do Colégio, mas é um excelente começo, quebra a inércia, estimula a conclusão do prédio inteiro. Projeto já tem, que venham os recursos, da economia em aluguéis e de outras fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário