domingo, 27 de novembro de 2016

Calçadas em Viçosa-MG III

Mais um panorama da situação da acessibilidade em Viçosa-MG

Rua Dr. Horta, Centro. Via muito estreita, com piso irregular,  passeios muito estreitos e interrompidos por poste, obrigando os pedestres a compartilhar a pista. Foto Ítalo Stephan, nov. 2016.

Esquina da Av. Santa Rita com Travessa Purdue. Calçadas estreitas com pisos irregulares e com obstáculos como postes tornando-as mais estreitas. Foto Ítalo Stephan, nov. 2016.

Travessa Purdue, importante ligação entre o centro e os bairros Ramos, Clélia Bernardes e Fátima. Calçadas com piso irregular, estreitas, cheias de obstáculos. Foto Ítalo Stephan, nov. 2016.

Início da Av. Geraldo reis, no Cemitério. Gargalo importante, acesso ao Morro do Pintinho e ao Paraíso, estrada para Paula Cândido. Via estreita, passeio estreito apenas de um lado, os pedestres dividem a pista com os automóveis. Alto risco de acidentes. Foto Ítalo Stephan, nov. 2016.

Esquina da aAv. Bueno Brandão com Travessa Felício Horta. Estreita escada bipartida ao invés de calçada. Acima, à direita, rampa de automóvel recém inaugurada rebaixando a calçada Foto Ítalo Stephan, nov. 2016.

Av. Geraldo Reis/estrada para Paula Cândido. Caminho dos moradores do Paraíso, Romão dos Reis e Rua Nova para o centro. Ausência de calçadas, cruzes (à esquerda)  indicando que o trecho oferece risos de morte. Foto Ítalo Stephan, nov. 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário