quinta-feira, 2 de março de 2017

Conselho que não aconselha


Há em Viçosa uma Comissão de Trânsito. Essa  comissão passou 20 meses sem reunir. Curioso é que atravessou um período eleitoral (mexer em preço de passagem nesses períodos não é bom para a política).
Não é por falta de assuntos importantes sobre nosso trânsito que ela deveria se reunir mais vezes? Mas, quando há reunião, é apenas para reajustar as tarifas de ônibus, nada mais.
O que acontece é uma reunião feita logo após o Carnaval, apenas para homologar o aumento, sem chance para discussão.
Dos R$2,25 vai passar para quanto? A proposta da empresa é R$2,75. Vamos ver o valor que a população vai sofrer!  Vão empurrar goela abaixo um preço caro por um serviço mal prestado, conforme foi verificado nas centenas de entrevistas realizadas.

Imagem, fonte:
https://jailsonrecifemobilidade.blogspot.com.br/2016/12/aumento-de-passagens-2017-ja-e.html

Um comentário:

  1. Caro amigo Ítalo: o preço da passagem de ônibus é um caso de pavor. Terror mesmo é a situação das multas de trânsito. Estive no antigo SETRA (agora mudaram de nome) e ouvi coisas impublicáveis. A Comissão de Trânsito é formada por uma decisão monocrática e até me recomendaram procurar certa pessoa antes de apresentar o recurso, pois é ela quem decide tudo. Bela Comissão....

    ResponderExcluir