quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CONSULTA PÚBLICA



A etapa online da consulta pública sobre a proposta de criação da Área de Proteção Ambiental da Bacia do São Bartolomeu termina hoje. Agora o documento será apresentado e discutido com a população em uma reunião presencial.
A 2ª Sessão Presencial desta consulta pública ocorrerá nesta quinta-feira (14), às 18:30, no Salão Nobre Professor Arduíno Bolivar, no segundo piso do Centro Administrativo Municipal Prefeito Antônio Chequer, localizado à Rua Gomes Barbosa, n° 803, Centro.
A consulta pública será presidida pela Diretora de Meio Ambiente da Prefeitura de Viçosa, Iolanda Gonçalves. Inicialmente a proposta será apresentada na íntegra. Após, será aberto o momento de manifestação dos interessados e resposta às perguntas recebidas no local e via internet durante a consulta online.

Um comentário:

  1. Gostaria muito estar presente, mais viagem é impedimento.Espero e aguardo ansioso que a comunidade Viçosense defenda com unhas e dentes sua fonte de vida para as gerações futuras.E que a IRA dos Deuses caia em todos que fazem especulação mobiliaria nas cabeceiras de nascentes.

    ResponderExcluir