E os professores da rede estadual: 3 meses de salários cortados, reposição obrigatória sem pagamento, ameaças, energia de casa cortada, contas atrasadas, dívidas, andando a pé. Um fardo que poucos suportariam.
Eis o ensino público do estado de Minas Gerais. Que fim de ano! E que início de 2012 repondo aula! É uma vergonha!!
Ítalo,
ResponderExcluirSou marido de professora e digo de carteirinha... é vergonhosa a situação da educação e dos professores.
Se eu for começar a desabafar tudo que sinto e acho da forma como o estado trata os profissionais mais importantes de uma nação, vamos escrever um livro e o povo que lê seu blog vai fazer uma revolução.
Só uma coisinha... piso salarial de R$ 1.100,00 é brincadeira... Não vamos dar nomes aos bois, mas trabalhadores analfabetos ou semi analfabetos estão ganhando mais do que isso com serviços free lance ou, por exemplo, sacoleiros.
Alguém ficaria rico com uma esmola dessas todo mês? É capaz de quem ganha bolsa de programa assistencial do governo estar tirando mais que isso.
PUXA VIDA!!!!
como a gente vê no jingle na TV "todo bom começo tem um professor"... o q será então do futuros dessas crianças sem um bom começo/sem professor (estimulado)?
ResponderExcluir