Assim é a forma com que o setor da construção civil de Viçosa está promovendo o progresso, com a conivência da administração municipal. Em vez de ruas, são criados becos sem saída, sem iluminação, sem ventilação, sem calçadas, sem acessibilidade, sem gente, inseguros.
Com a conivência da Prefeitura, a cidade ganha(?) espaços públicos de péssima qualidade ambiental, estética e urbana e que não inspiram nenhuma segurança e que estão ampliando os problemas de trânsito.
No exemplo acima, em uma via que conecta à Rua dos Estudantes, estão centenas de apartamentos recentemente prontos e mais por serem construídos.
Uma lástima!
Agentes produtores da cidade, está na hora (na verdade, já passou) de repensar seus conceitos!
Você está mais do que certo Professor Ítalo Stephan... os filhos dos construtores e administradores públicos de Viçosa receberão esta bela herança dos seus pais. Cada um escolhe a marca que quer deixar nesta vida... a marca deles vai ficar registrada na historia de Viçosa...
ResponderExcluirEu morava no térreo aí no mundial, aparece um pedacinho do apê à esquerda na foto... saí pq perdemos o sol que batia no prédio por causa dessa bosta que ergueram aí do lado
ResponderExcluir