domingo, 19 de julho de 2015

Água Clara-MS

Localização de Água Clara

Água Clara - MS. 180 km de Campo Grande, 11 031,073 km², 14 686 habitantes. 

Município de oportunidades, com potencialidades e ameaças visíveis no seu desenvolvimento.  

Cidade em franco desenvolvimento, com ruas e calçadas largas, mas com muitos vazios urbanos. Foto Ítalo Stephan, 2015

Expansão desenfreada de loteamentos, quase todos surgem sem quaisquer infraestrutura. Foto Ítalo Stephan, 2015

Praça em bairro. Foto Ítalo Stephan, 2015

Muitas serrarias. Mudança do pinus para o eucalipto. Foto Ítalo Stephan, 2015


Um comentário:

  1. Amigas professoras da cidade de Água Clara - MS, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.

    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.



    ResponderExcluir