segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mini shopping Chequer-Sari


Aluga-se!
Os dois trambolhos na entrada da Praça do Carandiru estão sendo concluídos. Receberam piso e uma pintura de uma cor escatológica.

Parece que a prefeitura vai permitir o seu funcionamento.
Já há placas de aluga-se.

Com qual argumento? Pois ocupa área pública, além de obstruir a vista da pracinha. Eu só queria entender.

5 comentários:

  1. mais essa...

    e eu monografando para tirar o shopping chequer (o original) da Castelo Branco.

    ResponderExcluir
  2. Ê Viçosa... terra sem Lei !

    ResponderExcluir
  3. Viçosa nunca deu vez a população carente. De todos os prefeitos que passaram pelo executivo da cidade, me lembro que Antônio Chequer tinha um carisma e um pouco de zelo pelos mais necessitados, mas prefiro ressaltar a figura do Raimundo Nonato, este sim agiu de forma honesta sempre buscando melhorar a vida dos mais pobres, foi tão bom e tão ingênuo que tiraram ele do poder "a força". O que está o sucedendo apenas faz pose para sair bem na fotografia com os pobres. Na verdade, podemos observar que ele vai continuar agindo de acordo com os mandos e desmandos dos ricos. Viçosa não tem dono, não tem coronel, Viçosa tem uma população batalhadora que precisa se politizar mais. Temos que impedir que os construtores tomem conta da nossa cidade. Viçosa não está à venda!!!

    ResponderExcluir
  4. Rsrs.. que pracinha ? o que eles querem é esconder ela mesmo .. e daqui a um tempo fechar como área privativa do predio ..Esperem pra ver !!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é apenas o começo de um longo e, quem sabe, tenebroso "gaucheiro quatro anos" que teremos pela frente. Do que está aí posto, nada me surpreende, nada me assusta. Enquanto em várias cidades uma energia positiva, uma vontade de mudar, de avançar, de ousar pulsa com uma força enorme aqui, o que se desenha, é a mesmice requentada. É triste, mas é a realidade. Quem viver verá! Paulo Tadeu

    ResponderExcluir