quinta-feira, 23 de maio de 2013

Há vida inteligente na Terra!


Ônibus de graça, melhor qualidade de vida!
Em janeiro desse ano, a cidade de Tallinn, na Estônia, resolveu que seu transporte público seria de graça a todos os cidadãos. Com um pouco mais de 400 mil habitantes, a cidade que votou pela iniciativa através de um referendo já pode perceber os benefícios dessa decisão em apenas 4 meses.

Parabéns gestores de Tallin!

http://afude.cc/post/51165841779/bus-de-graca-melhor-qualidade-de-vida-em-janeiro
http://www1.folha.uol.com.br/turismo/1221941-tallinn-e-primeira-capital-europeia-com-transporte-publico-gratis.shtml

Aguinaldo Pacheco:
A tarifa ZERO implementada por Erundina em São Paulo foi boicotada pelas empresas de ônibus. Mas é uma solução em discussão no mundo. Tarifa ZERO para o usuário estimula o uso do transporte coletivo, esvazia as ruas, reduz a poluição, melhora a saúde, e outras melhorias a mais. É uma. Tarifa ZERO em Viçosa e fim do monopólio da Viação União. Esta é uma solução.

Um comentário:

  1. A tarifa ZERO implementada por Erundina em São Paulo foi boicotada pelas empresas de ônibus. Mas é uma solução em discussão no mundo. Tarifa ZERO para o usuário estimula o uso do transporte coletivo, esvazia as ruas, reduz a poluição, melhora a saúde, e outras melhorias a mais. É uma. Tarifa ZERO em Viçosa e fim do monopólio da Viação União. Esta é uma solução.

    ResponderExcluir