domingo, 7 de junho de 2020

Urban pattern: Recife

Recife. Acrílico s/duratex, 90x90 cm, 07/06/2020.
As cores de Alceu Valença em "Domingo azul" e "Morena tropicana".

Um comentário:

  1. Oi Ítalo!!! Tudo bem?!
    Encontrei seu blog por acaso pesquisando sobre preservação do patrimônio histórico e dei de cara com esse quadro lindo.
    Fui em uma exposição sua que teve no CCBM em 2013 ou 2014, não me recordo ao certo, e me encantei. Fiquei matutando sobre o processo de pintura, se a escolha dos locais era por gosto pela cidade ou só pela composição estética e até mesmo como selecionava as cores. Tirei fotos para poder pesquisar mais sobre seu trabalho mas por algum motivo elas se perderam e eu só lembrava que você era professor em Viçosa (uma pessoa que estava no local me disse). Até procurei no Google com algumas palavras chave mas não consegui encontrar naquela época.
    Enfim, só queria te dizer que admiro muito seu trabalho e que essa exposição me marcou bastante!
    Fiquei feliz de poder ver mais uma vez um pouco das suas pinturas (que particularmente acho incríveis).

    Abraço

    ResponderExcluir