sábado, 23 de março de 2013

Desrespeito aos cidadãos

Decidi ser solidário com o Carlos Joaquim Einloft e com tantas outras pessoas indignadas com a falta de respeito aos cidadãos.

Eis sua mensagem:
Decidi postar algumas das barbaridades que acontecem nas nossas ruas, que vamos vendo dia após dia, e, talvez, vamos naturalizando a convivência com elas. No caso dos carros, deixei as placas expostas. Eventualmente, algum desses distintos cavalheiros que me obrigam a caminhar no meio da rua com meus filhos queiram me levar ao Ministério Público por causa disso. É bem provável mesmo que eu seja condenado a prestar algum serviço comunitário, coisa que até aprecio. Fotos tiradas no dia 22 de março de 2013, por volta das 16 horas.


Eu estaciono na calçada por que sou melhor do que você e tenho esse direito. Você pode andar com seus filhos pela rua. Não me importo. Sou o bom! (SETRA serve pra quê mesmo?)

O que significa aquela placa ali mesmo? (SETRA serve pra quê mesmo?)

Muito bem Carlos. Estamos juntos nessa e outras tantas coisas que fazem as nossas cidades inseguras, desumanas, tristes e feias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário