quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lá se faz, aqui não.

Tive a felicidade de testemunhar o nascimento de uma ideia e que se transformou numa realidade. De um curto evento realizado no ano passado, idealizado pelo professor Paulo Tadeu Leite Arantes, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Viçosa, sob o tema "Cidade Criativa", Santa Rita do Sapucaí, na segunda vez que o realiza, dedica um mês inteiro ao tema. Ampliou ainda o tema ao adicionar o termo "Cidade Feliz".

Show no auditório, show de auditório.

Um mês inteiro dedicado à cultura, compartilhamento, economia, inovação, sociedade, integração, artes, música, teatro, conhecimento, sustentabilidade, empreendedorismo, troca de saberes e  criatividade. Um mês inteiro de  palestras, cursos, shows, oficinas, eventos e parcerias que contribuíram para transformar uma cidade.

 Um trabalho coletivo que se tornou um sucesso.

Parabéns ao meu colega Paulo Tadeu Leite  Arantes, que além de mentor da ideia do primeiro evento, apoiou o segundo, além de levar à Santa Rita a palestrante Lala Deheinzeilin. Parabéns aos cidadãos santarritenses, que abraçaram a ideia, trabalharam sobre ela e criaram um evento espetacular.
Ganha Santa Rita algo pelo qual os mandantes em Viçosa não se interessam.

A conferencista "futurista" Lala Deheinzeilin, no belo auditório da Inatel.

Parabéns à Inatel, à Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, ao agentes culturais e a população. Belo exemplo! Que façam sempre parte de uma cidade feliz, com um povo feliz. Viva a criatividade!Viva a coletividade!

O Vice-prefeito Wander, a conferencista Lala, os professores Paulo Tadeu e Luiz Fernando

Conheçam mais sobre as atividades da palestrante:
http://laladeheinzelin.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário