sexta-feira, 29 de abril de 2011


O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o lançamento da quarta edição do Concurso CBCA 2011. O concurso tem abrangência nacional e é direcionado para estudantes de Arquitetura, com o suporte de ao menos um professor orientador.
O vencedor do “Concurso CBCA 2011 para Estudantes de Arquitetura” participará como representante do Brasil, concorrendo com os vencedores representantes de países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela, do “IV Concurso ILAFA de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitetura 2011” organizado pelo ILAFA – Instituto Latino-Americano de Ferro e Aço.
O tema para o IV Concurso CBCA/ILAFA de Projeto em Aço para Estudantes de Arquitetura 2011 será o projeto de uma “ESTAÇÃO INTERMODAL DE TRANSPORTE TERRESTRE DE PASSAGEIROS”.
Trata-se de um complexo arquitetônico urbano destinado ao uso massivo de público cuja finalidade principal é o transbordo e intercâmbio de passageiros entre alguns dos diversos meios de transporte terrestre: ônibus urbanos e interurbanos, ferrovias, metrô, bonde, automóveis, táxis, veículos coletivos, bicicletas, etc. Igualmente, deverá acolher todas as atividades que estes lugares geram tais como comércio, varejistas, supermercados, restaurantes, lanchonetes, assim como, espaços de espera e entretenimento para o público passante.
Este centro deverá considerar os serviços de apoio tais como escritórios de administração, informações ao público, venda de passagens, serviços de higiene, vestiários, serviços de segurança e enfermaria, descarga de insumos, remoção de lixo e outros.
Veja mais em:
http://www.cbca-iabr.org.br/arquitetura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário