sábado, 16 de abril de 2011

O que eu te desejo...


O que eu te desejo...
Elli Michler

Eu te desejo tempo.
Não te desejo todas as dádivas possíveis,
Desejo-te apenas o que a maioria não tem,
Eu te desejo tempo para te alegrares e para rires,
E se souberes, poderás tirar proveito disso.

Eu te desejo tempo para teus afazeres e teus pensamentos,
Não somente para ti mesmo, mas também para presenteares.
Eu te desejo tempo, não para ter pressa e correr,
E sim, tempo para poder estar contente.

Eu te desejo tempo, não para passar o tempo,
Mas desejo que possas ter tempo de sobra.
Como o tempo para a admiração e o tempo para a confiança,
Em vez de olhar para o relógio atrás do tempo.

Eu te desejo tempo para alcançar as estrelas
E tempo para crescer, isto é, para amadurecer.
Eu te desejo tempo para ter esperança de novo e para amar,
Pois não faz sentido adiar esse tempo.

Eu te desejo tempo para te encontrares contigo mesmo,
E sentir cada dia e cada hora como sendo a felicidade.
Eu te desejo tempo também para perdoar,
Eu te desejo: "ter tempo para viver".

Livre tradução e contribuição de Maria da Glória Rurack
www.ellimichler.de und www.elli-michler.childrentooth.de

Imagem - Salvador Dali em: http://oserialblogger.blogspot.com/Fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário